terça-feira, 5 de julho de 2011

Novo software disponível para atualização

Olá pessoal! Hoje estava dando uma olhada na página de suporte do w100 no site da Sony Ericsson em busca de informações novas sobre o W100, e descobri que foi disponibilizado o novo software para atualização do Spiro. O novo software foi disponibilizado sábado passado (02 de Julho de 2011) e promete várias melhorias no desempenho do celular. A atualização inclui aprimoramentos no sistema Bluetooth, Vídeo e Walkman. Além disso, promete melhorar os sistema de SMS/MMS e resolver problemas com a câmera. Há alguns dias, recebi um comentário no blog de uma pessoa relatando problemas com o SMS. Enfim, se o problema ainda não foi resolvido, instale o novo software que talvez resolva.


Infelizmente, eu ainda não pudi testar essa nova atualização. Como algum de vocês sabem, eu perdi meu W100 mas em breve estarei comprando um novo (aceito doações, hehehe). Enfim, em consequência disso não poderei relatar as melhorias que esta atualização trás, mas conto com os comentários do pessoal que instalar o novo software. Eu, particularmente, espero que entre os aprimoramentos do Walkman, esteja incluido o "Mega Bass" que fez muita falta no Walkman do Spiro. Pra quem não sabe, o "Mega Bass" é uma opção de equalização no Walkman que deixa as músicas com um grave muito legal. No software que veio no celular que eu comprei, a opção "Mega Bass" estava lá, mas não podia ser selecionada. Quando eu atualizei o software, a opção simplesmente sumiu. Então espero que a Sony Ericsson tenha corrigido esse problema.

Outra coisa que eu espero que eles tenham melhorado é o sistema de visualização de vídeo. É bem chato não poder assistir os vídeos em tela cheia e ter que girá-los através de programas de edição de vídeo. Falando mais uma vez, conto com os comentários de quem fizer a atualização pra responder essas dúvidas.

Ah, e pra quem tem dúvidas sobre instalação de novo software no celular, vejam este post no blog que explica detalhadamente como fazer a atualização. É bem simples e fácil de fazer. Enfim, é isso galera. Obrigado pela visita de vocês. Até a próxima. (:

23 comentários:

  1. Cara achei que você tinha abandonado o blog, ainda bem que não !!!!!!

    eu instalei a atualização e não senti nenhuma diferença e para assistir os videos em tela cheia é só:
    1- vá até Mídia
    2- Video
    3- Videos
    4- e reproduza algum video seu
    5- aperte pause
    6- vá em opções
    7- tamanho do video
    8- selecione tela cheia.
    Pronto os videos estarão em tela cheia, abraço !!!

    ResponderExcluir
  2. Opaaa, vou fazer a atualização amanhã e posto aqui depois.

    ResponderExcluir
  3. Sidney, dá pra assistir sim, mas a imagem fica esticada.

    Thiago, sabe qual a versão da atualização?

    ResponderExcluir
  4. estou com problemas na hora de usar musicas de toque no mp3 elas tocam mas quando as escolho como toque musical ela naum toca o cel apenas vibra alguem sabe como corrigir isso?

    ResponderExcluir
  5. Atualização Mega Foda melhorou tudo!

    ResponderExcluir
  6. Atualizei meu w100, pois tinha muitos problemas (no fim da bateria, não aparecia a foto e a música mp3 era substituída pelo toque padrão da Sony e assim reconfigurava por conta quando se enchia a bateria; a própria bateria durava um, dois dias no máximo; informação de memória cheia para mensagens, com duas mensagens armazenadas; lentidão do software; e todos os outros problemas já relatados sobre o Spiro). Depois da atualização, melhorou muito o celular. Parece outro telefone!

    ResponderExcluir
  7. Tenho uma dúvida, mas não tem muito a ver com as atualizações..

    Você conseguiu executar o programa que protege pastas com senha?

    Tem como tirar aqueles "emoticons" na hora de escrever mensagens?

    ResponderExcluir
  8. Acabei de comprar o cel. e esse blog me deu uma esperança sobre o modelo, gosto da Sony Ericsson tive um Z350i que era meu xodó, rsrs.
    Principalmente pra ouvir música ele era muito bom, a bateria durava bastante.
    Veremos o W100, como se sai.

    O blog ta de parabéns, estou acompanhando!
    Um abraço a todos os w100zetes de plantão.

    ResponderExcluir
  9. cara, queria saber mais sobre essa atualização do software nova.

    ResponderExcluir
  10. Eu atualizei e o meu celular fico todo e Inglês sem opção para português, mais alguém aconteceu isto ?

    ResponderExcluir
  11. Também gostaria de saber se a atualização modificou a reprodução de vídeos em tela cheia. Era melhor se ele tivesse a opção de girar os vídeos para a horizontal, assim como o W300, dessa forma a imagem não ficaria esticada!

    ResponderExcluir
  12. EU COMPREI UM W100 MAS VEIO COM CÓDIGO DE BLOQUEIO.POR ISSO PAGUEI BARATO.ALGUEM SABE COMO DESCOBRIR OU COMO PASSAR PARA 0000 DE NOVO?
    SE ALGUMA BOA ALMA PUDER INFORMAR UM PROGRAMA Q FAÇA ISSO OU PROCEDIMENTO EU AGRADEÇO.

    rexs.online@live.com

    Rexs

    ResponderExcluir
  13. http://velhosversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. olá, Parabéns pelo Blog. comprei o W100 recentemente e com umas 100 msgens já aparece como 'cheio' e meu Cartão de Memória está livre. A Atualização resolveria? Tem como armazenar msgens no Cartão de Memória? Grato.

    ResponderExcluir
  15. poorra , pq naum consigo acessar nenhum aplicativo e o wap funcionandoo ? /;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só ir nas configurações de JAVA, seleciona o wap que está usando, e testa. Também estava come esse problema, aí fui lá e consegui usar.
      Espero ter sido útil (((;

      Excluir
  16. cara meu w100 detona mano ,n consigo largar tenho 24 jogos(do qual 2 trava e 1 n presta),tenho muitas musicas mesmo e eu falo na boa com ele

    Vem ca Tiago,axo q vc n compro seu w100i d nv pois eu acho q vc achou um celular melhor e compro,assim esta sem assunto pro blog.

    ResponderExcluir
  17. UHaushuehauhsea! Eu tô com um W395, e é um nada comparado ao w100. Ainda não comprei um w100 novo pq me acomodei com este. Mentira, eu tô sem $$$ mesmo. E tô mt ocupado com faculdade, essas coisas, e por isso fiquei meio sem tempo pro blog. Mas vou aproveitar que o W100 se popularizou e procurar materiais sobre ele na internet e sintetizar tudo em alguns posts interessantes aqui no blog. Obrigado pelos comentários, até breve.

    ResponderExcluir
  18. o meu dis que ta atualizado oque fazer o meu é um w100i tem algo a ver meu email winglistom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Cara, o meu tá toooodo bugado. Com 15 msg já diz que a caixa está cheia, e quando isso aparece, tenho que formatar o cel porque não consigo ler as msgs que chega, o celular reinicia do nada, não entra mais na internet, não grava meus contato no chip automatico mesmo quando ponho essa opção...
    Não toca as músicas mesmo quando mp3, ou quando na pasta certa. Os temas fazem o cel desligar...

    ResponderExcluir
  20. Ficam tocando as músicas como se fosse um cd arranhado. Ele só é mesmo "bonitinho", quase inutilizável, o meu ficou..Infelizmente.

    ResponderExcluir
  21. Depois da atualizaçao o meu paro de funcionar =/ nao sei pq ...

    ResponderExcluir
  22. e onde eu acho essa atualização ??

    ResponderExcluir