sexta-feira, 15 de abril de 2011

Duvidas

Quem nunca teve um Sony Ericsson e compra um, geralmente tem dificuldades pra fazer coisas que pra nós, já usuários, são muito simples, como colocar músicas ou instalar jogos. E ainda mais quando precisa fazer alguma configuração mais avançada. Por isso criei este post para que você possa postar suas dúvidas por meio dos comentários.

Pequenas dúvidas eu respondo lá mesmo nos comentários. As mais complexas eu ajudo por meio de um post específico. Conto com seu cometário!

36 comentários:

  1. Eu gostaria de saber se tem como botar senha em pastas do celular, como mensagens?
    Ou existe algum aplicativo que tem como fazer isso?

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Gabi, existe um aplicativo chamado FileLock! que funciona como um protetor dos seus arquivos. Você só pode acessá-los se tiver a senha.

    Bem, eu não sei se ele funciona no W100, mas eu estou fazendo uns testes aqui e se eu conseguir farei um post ensinando a usá-lo no Spiro.

    Valeu pelo comentário, volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Uma vez eu botei esse aplicativo no celular, mas não soube mexer. :/

    ResponderExcluir
  4. Meu w100 não consegue enviar mensagem MMS de jeito nenhum...
    Preciso fazer uma modificação no celular assim como precisei fazer para acessar a internet por ele...???

    Nilo

    ResponderExcluir
  5. meus jogos estão travando quando entram por favor me ajude


    eu sou viciado e comprei o w100 para jogar jogos 240x320 se vc poder me ajude


    vlw

    ResponderExcluir
  6. Sim Danilo, você precisará fazer as configurações para MMS assim como fez para a internet.

    ResponderExcluir
  7. ok... consegui configurar aki... pelo site da Claro... vlw...

    ResponderExcluir
  8. Sempre que eu vou mandar msg, aparece "Sem memória" sendo que nao tem msgs gravadas e o cartao ta quase vazio, pode ajudar? Valeu

    ResponderExcluir
  9. Willian, tente apagar algumas msgs em "Mensagens enviadas" ou na sua "Caixa de entrada" mesmo.... minha prima teve um problema parecido, porém com outro celular e isso deu certo...

    ResponderExcluir
  10. O w100 suporta cartão Micro SDHC até 16 gb? Tô com dúvída pq o meu de 2gb é Micro SD e o que eu to querendo comprar é de 8gb Micro SHDC, esse também funciona no w100?

    ResponderExcluir
  11. Eu vi em alguns sites que há como usar internet de graça no celular, queria saber como faço a configuração da internet de graça no W100.

    ResponderExcluir
  12. Na tela do meu celular fica aparecendo um monte de letras e símbolos, e por causa disso, não está funcionando o despertador.
    Eu queria saber como tirar essas letras, e fazer o celular despertar normalmente. Já fiz a atualização, e fica normal, até eu conectar o celular com o PC de novo...

    ResponderExcluir
  13. ola meu nome é bruna e gostaria q vc me ajuda desse meu celular w100 ele travou e já tirei a bateria dele e coloquei de novo ele ligou até ai tudo bem mas a bolinha de sony Ericsson n sai da tela e ele continua travado poderia me ajudar oq eu faço p ele voltar a funcionar?

    ResponderExcluir
  14. Esse problema é facilmente resolvido com uma atualização de Software.

    ResponderExcluir
  15. O despertador do meu W100 num ta funcionando corretamente naum, e nem sei pq!k
    Um dia olhei a tela e o alarme recorrente desativou do nada, agora o maximo q ele desperta é uma vez e eu tenho q configurar todo dia!

    Um amigo me disse pra redefinir tudo, só q fico com medo de apagar os programas do celular tipo o TrackID, o Messenger, Twitter, Otkut e etc. E alem das músicas, contatos e mensagens!
    Alguém por favor me dê uma saída?

    ResponderExcluir
  16. não estou conseguindo mandar sms de jeito nenhum, e quando recebo mensagens ela aparece em branco. o que eu faço? ajustei meu plano justamente pelos torpedos e não estou conseguindo enviar!

    ResponderExcluir
  17. meu w100 esta travando,para destravar precissa tira a bateria e liga-lo novamente,o que eu faço?

    ResponderExcluir
  18. Cara...Meu w100 não aceita a maioria dos jogos java,mesmo na resolução correta que é 240x320 ele diz "falha na operação" ou o jogo fecha sozinho

    ResponderExcluir
  19. não consigo enviar mensagens, aparece falha ao enviar.Já fiz de tudo e nada dar certo,me ajude por favor!!! :\

    ResponderExcluir
  20. nao consigo enviar mensagen do meu w100 na hora de enviar ele simplismente nao aparece nada .e as mensagen recebidas aparecen em branco ou aparece mensagen corrompida se alguem tiver alguma reposta valew ,

    ResponderExcluir
  21. o meu w100 quando eu entro na net dele ele desliga sozinho nos jogos que eu baixei pelo meu pc no site www.umnet.com trava também e ele ta mei injuado para liga quando eu desligo ele oque eu fasso

    ResponderExcluir
  22. Como eu faco para acessar internet em meu celular w100 não consigo também envia mensagens MMS!

    ResponderExcluir
  23. oi , queria saber oque eu preciso fazer ,ou configurar para acessar a internet do w100

    ResponderExcluir
  24. COOOOOOOOOOOMOO FAÇOOOOOOOOOOOOO PRAAAAAAAAAAA ACESSAAAAAAAAAAAAR AA INTERNEEEEEEEEEEEEEET DOOOOOOOOOOO MEEEEEEEEEEEEU CELULAAAAAAAAAAAR W100I ???????????????

    ResponderExcluir
  25. Como instalo o msn no meu W100i? Já tentei e não consigo, ele é compatível? Por favor me ajudem a instalar!! Obg.

    ResponderExcluir
  26. Gente eu consegui, eu estava tentando baixar o Ebuddy que não era compatível. rs

    ResponderExcluir
  27. Meu celular nao quer mandar msg de jeito nenhum o que eu faço?
    aparece uma msg "sem memoria" so que ja apaguei praticamente todas as mesagens alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  28. Por favor se voce puder me ajudar, preciso da configuração pra poder mandar MMS, vcs podem me dizer como fazer???

    Camila.

    ResponderExcluir
  29. ,,Olá! Ja fiz varios downloads no meu w100 tanto d musicas como d jogos , videos e etc! Só q ele agr quando tento fzer um ele tra,,,

    ResponderExcluir
  30. ele trava quando entro no aplicativo Play Now e reinicia.

    ResponderExcluir
  31. como por senha nas pastas?E qual é a senha?

    ResponderExcluir
  32. Bom dia será que alguém pode me ajudar? meu problema é que eu quando eu envio uma mensagem vem o relatório de entrega normal e envia a mensagem (mas se vou na pasta de mensagens enviadas não aparece nada que enviei ) e quando eu recebo mensagem e clico para ver, nada aparece mesmo indo na caixa de entrada mas o ícone de mensagem não some (e detalhe foi eu mesma que mandei uma mensgem de outro cel para fazer um teste) alguém sabe o que e isso? me falaram de fazer atualização, como é esse procedimento? Obrigada Paula

    ResponderExcluir
  33. Boa tarde
    e o seguinte tenho uma w100 mas ele trava no ligar fica ali intaqto
    tentei atuazalizar mas ele nao entre no modo de ataulizacao segurando o ``C`` e depois conectando o cabo e tals como faco para resolver esse problema.

    ResponderExcluir
  34. Olá meu amor descobri seu blog a pouco tempo e adorei tbm tenho um w100 mais acontece o seguinte posso ter o quanto for de creditos q nao consigo acessar a internet ja fiz aquelas configuraçoes que vc ensinou em outro post sempre que tento acessar aparece erro na comunicaçao.Tente de novo ou entre em contato com a operadora

    ResponderExcluir